segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Sou exagerada mesmo!

Sou exagerada mesmo! Não falsifico emoções. Não perco tempo disfarçando meu ponto de vista e a minha intensidade. Eu sinto. Não explico. Não penso. Não finjo. Não vivo de roteiro pronto, nem faço caras e bocas perfeitas, se eu gostar você vai perceber, e se eu não gostar, ahaha vai perceber também!

Não espero que as coisas simplesmente me aconteçam eu vou a luta! Eu vou seguindo meus instintos... Eu sou teimosa demais, preciso sentir na pele se vai ou não vai valer a pena. Não tenho medo de cair, me machucar ou correr riscos. Voar alto é mais divertido. Não aprendi a mascarar as minhas verdades. Impossível para mim é coisa de gente preguiçosa. Sou aventureira. Gosto de descobrir novos ares, novos aromas e amar intensamente. Preciso lembrar constantemente que estou viva e não sei fazer corpo mole diante dos desafios. Estou sempre sorrindo mesmo com o coração sangrando, esbanjando alegria como se nada me doesse, pois não quero apresentar ao mundo o que só cabe a mim sentir...

Sou exagerada mesmo! Não sei viver de metades... Sou menina crescida de sorriso frouxo e alma leve, ao mesmo tempo sou mulher atrevida que enfrenta seus medos e sai perambulando por ai em busca de seus sonhos e da felicidade. Não vou passar minha vida lamentando perdas...

Mas quer saber? Eu não sou feita de aço! Eu choro, eu sofro, eu sinto medo, eu lamento, eu preciso viver, cair e levantar para aprender, mas eu nunca vou deixar de acreditar em um final feliz. Eu nunca tive a pretensão de ser certinha, nem boazinha, por que as boazinhas não tem defeitos e nem atitudes, conformam-se em ser figurantes, e eu sou cheia de defeitos, complicada, batalhadora, persistente e ciumenta. Sempre dispensei rótulos e não lido bem com prazo de validade, vou deixando acontecer. Sem marcar hora, sem exigir demais. Minhas expectativas já estão engavetadas. Agora é VIVER, pois coragem não me falta! Vou colocar mais uma vírgula, quem sabe... Depois um ponto final. Virar a página e começar a escrever um novo parágrafo da minha história.




Se gostou acompanhem-nos pelas redes sociais:
Instagran: @marciareis97
Sites:
http://sitepapocabeca.com.br/category/esporte/

Se não gostou deixe seu comentário, só assim poderemos melhorar!

Abençoada semana a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário